segunda-feira, 3 de maio de 2010

O MONSTRO DA AVALIAÇÃO


O que existe de tão complicado, hermético, místico, fantástico e medonho em se discutir esse "monstro" tão temido?
Partimos do pressuposto que somos Filósofos e como tais enxergamos a realidade que nos cerca.
Não temos as respostas e se as tivessemos não as dariamos, pois compete a todos o exercício do pensar, questionar, discutir, interagir, propor e principalmente "filosofar".
Queremos então sugerir um projeto (como Kant) de esclarecimento do que estamos vivendo.
Que tal senhores Pensadores?
Ou a "Era da Escuridão" permeia nosso corpo discente?
Por favor, todos os comentários serão a pura manifestação de que temos bagagem e ferramentas para essa empreitada.

Saudações Filosóficas

4 comentários:

  1. oi voce e muido bona eu vosi di amema fatasia
    eu jateu eu teu 8 ano meu nome evelin
    xau eu vocoloca meuocuti

    barbi.evelin@live.com
    xau teia um dia xau eu dazejo urecado divota xau

    ResponderExcluir
  2. eu vou te pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu idiota fica mechendo no meu site vou pegar vcs todos anoiteeeee

    ResponderExcluir